top of page
Gislaine Molizane

QUOTES: OS 77 CONTOS DE GRIMM


Bom dia pessoal!!



Terça-feira é dia de quotes. Então vamos com as frases de uma leitura recente, "Os 77 contos de Grimm".



"- Pobre senhora raposa! - ia gritando o gato - com todas as suas artes acabou caindo na armadilha. Se soubesse apenas uma como eu, teria salvo a vida! - P. 99



"O pássaro, então, que estava pousado na árvore, atirou-lhe um lindo vestido de ouro e prata e sapatinhos bordados de seda e prata. Com a maior rapidez, ela vestiu-se e foi à festa. Estava tão linda que as irmãs e a madrasta não a reconheceram e julgaram que fosse uma princesa desconhecida, assim trajada de ouro e prata." - P. 156




"Não podes desprezar quem te ajudou no momento de aflição." - P. 201




"Como tens um coração excelente e repartes de vontade o que possuis, quero, por minha parte, que sejas feliz. Lá adiante, há uma velha árvore. Derruba-a e encontrarás algo nas suas raízes." - P. 272




GISLAINE MOLIZANE

Me chamo Gislaine Molizane, tenho 27 anos, sou arquiteta e estudante de Design Gráfico. Desde criança tenho paixão pelos livros, leio um pouco de tudo, mas amo romances policiais e clássicos.

Criei o Essência de Livros em 2016 (Instagram literário) para compartilhar e trocar experiências sobre o universo dos livros.

  • Twitter
  • skoob preto
  • Pinterest
  • Instagram
  • Preto Ícone Amazon

MÉLIUZ

Ganhe R$ 5,00 se cadastrando pelo link abaixo

meliuz.png

LIDOS 2021

NEWSLETTER

Receba notificação de novos posts por e-mail.

ENVIADO COM SUCESSO!

Perfil 005.jpg
bottom of page