top of page
Gislaine Molizane

E não sobrou nenhum - Agatha Christie



Nota: 5/5 🌟+❤️ Editora: Globo Livros

"Havia qualquer coisa de mágico numa ilha - a simples palavra sugeria fantasia. Perdia-se o contato com o mundo - uma ilha era um mundo próprio, um mundo à parte. Um mundo, talvez, do qual nunca poderemos regressar. - P. 53/54 Que livro foi esse minha gente!? Quando penso que não vou me surpreender tanto com a Agatha, eis que surge esse livro... Simplesmente amei, história envolvente e suspense maravilhoso! Agatha Christie é fantástica.

"E não sobrou nenhum" foi um livro publicado em 1939, antes conhecido pelo título "O caso dos dez negrinhos".

Uma ilha misteriosa chamada ilha do soldado. Soldadinhos de porcelanas. Dez pessoas "convidadas" por um suposto anfitrião desconhecido. Um poema infantil. O mistério começa com uma voz revelando acontecimentos passados de cada convidado provocando um alvoroço entre os hóspedes. Até que uma morte inesperada acontece. Seria suicídio ou assassinato? Todos são suspeitos e com isso passam a desconfiar de tudo e de todos. . Sem palavras com esse desfecho. Esse livro superou todos os outros da autora que eu já li, é o melhor dela até o momento, não é à toa que é conhecido como uma das maiores obras da autora.

"A melhor coisa de uma ilha é que, uma vez nela, não se pode mais longe... é o fim das coisas" - P. 124

GISLAINE MOLIZANE

Me chamo Gislaine Molizane, tenho 27 anos, sou arquiteta e estudante de Design Gráfico. Desde criança tenho paixão pelos livros, leio um pouco de tudo, mas amo romances policiais e clássicos.

Criei o Essência de Livros em 2016 (Instagram literário) para compartilhar e trocar experiências sobre o universo dos livros.

  • Twitter
  • skoob preto
  • Pinterest
  • Instagram
  • Preto Ícone Amazon

MÉLIUZ

Ganhe R$ 5,00 se cadastrando pelo link abaixo

meliuz.png

LIDOS 2021

NEWSLETTER

Receba notificação de novos posts por e-mail.

ENVIADO COM SUCESSO!

Perfil 005.jpg
bottom of page